
O atacante Neymar atuou por todos os minutos da vitória do Santos sobre o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado (15). Isso não acontecia desde o dia 31 de agosto, quando ele esteve em campo contra o Fluminense .
A partida disputada na Vila Belmiro foi um alívio para o Peixe, que agora está fora da zona de rebaixamento, um ponto à frente do Vitória, e também tirou o adversário da liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o Flamengo está três pontos à frente do Verdão.
Jogo completo para Neymar
Em campo, Neymar chamou o jogo e procurou ser o construtor dos lances do Santos. Era o jogador mais adiantado e com um pouco menos de obrigação defensiva do que os companheiros. Ao fim da partida, demonstrou cansaço e alívio com a vitória.
Desde o duelo contra o Fluminense, o camisa 10 havia atuado em somente três jogos, contra Atlético-MG (14 de setembro), Fortaleza (1 de novembro) e Flamengo (9 de novembro), nos quais atuou 81, 23 e 85 minutos, respectivamente.
Rollheiser salvou o Santos
Rollheiser mal tinha saído do banco de reservas quando fez o gol que garantiu a vitória do Santos. Ele aproveitou passe de cabeça de Robinho Jr. e mandou para a rede de pé direito.