Endrick beija escudo do Real Madrid
Instagram/endrick
Endrick beija escudo do Real Madrid

Endrick deve mesmo jogar de janeiro a junho de 2026 pelo Lyon, da França. Reuniões nesta semana encaminharam o acordo por empréstimo junto ao Real Madrid. As minutas do contrato já estão sendo trocadas entre os clubes, e a assinatura deve ocorrer no fim do ano, de acordo com o  ge.

Final da Libertadores
palmeirasEmpateflamengo
Betnacional
2.87
3.25
2.55
Novibet
2.85
3.20
2.50
Alfa
2.80
3.15
2.48
Superbet
2.90
3.05
2.65

18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

Endrick quer mais minutos

O atacante de 19 anos recebeu bem a proposta e vê na França uma oportunidade para ganhar ritmo e visibilidade. Ele também recebeu uma sondagem do Manchester United após a lesão de Benjamin Šeško, mas isso não alterou o plano do brasileiro, que busca sequência de jogos para seguir na disputa por uma vaga na Copa do Mundo.

Ancelotti diz que Endrick precisa de mais minutos

O técnico Carlo Ancelotti reforçou que Endrick precisa de mais minutos em campo para voltar ao radar da Seleção. "Creio que para ele é importante voltar a jogar e mostrar as suas qualidades", afirmou à revista Placar. 

O empréstimo será sem opção de compra e deve ser oficializado no início da janela de transferências, em 1º de janeiro. O contrato terá cláusulas que permitem ao Real revogar o acordo caso enfrente uma crise de lesões no setor ofensivo.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes