
A 11ª rodada da Premier League começa na manhã de sábado (8) com grandes jogos envolvendo brasileiros em destaque. O duelo entre Tottenham e Manchester United abre a rodada e coloca frente a frente Richarlison contra Matheus Cunha e Casemiro, todos convocados por Carlo Ancelotti para defender a seleção brasileira na próxima da Fifa.
Mais tarde, o Chelsea, que tem Estêvão e João Pedro, recebe o lanterna Wolverhampton, podendo terminar a rodada na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Já o líder Arsenal do brasileiro Gabriel Magalhães encara o Sunderland, 4º colocado, fora de casa para tentar ampliar a vantagem no topo da tabela.
Casemiro e Matheus Cunha x Richarlison abre a rodada
Logo às 9h30 (de Brasília), o Tottenham recebe o Manchester United no Tottenham Hotspur Stadium. Empatados com 17 pontos, o confronto é direto na tabela e promete equilíbrio. Richarlison vive boa fase e deve ser titular novamente sob o comando de Thomas Frank,
Por outro lado, Casemiro, capitão do United, e o atacante Matheus Cunha tentam liderar os Red Devils em meio à boa fase de quatro jogos sem perder. Os dois clubes precisam do resultado para voltar ao G4.
- Palpite: Ambos os times marcam - sim
Arsenal quer manter liderança contra o Sunderland
Líder com 25 pontos, o Arsenal de Gabriel Magalhães visita o Sunderland às 14h30 (de Brasília) tentando ampliar sua vantagem na tabela. A equipe de Mikel Arteta venceu oito dos 10 jogos disputados, e aposta novamente na força do trio ofensivo formado por Saka, Gyokeres e Trossard.
O Sunderland faz boa campanha, está na quarta colocação e promete dar trabalho dentro de casa, embalado por sua torcida. A tendência é de um jogo muito aberto entre dois times que possuem média superior a um gol marcado por partida.
- Palpite: Mais de 2.5 gols no jogo
Chelsea aposta em Estêvão e João Pedro
Mais tarde, às 17h, o Chelsea recebe o Wolverhampton no Stamford Bridge, também de olho no grupo dos quatro melhores da Premier League. O técnico Enzo Maresca deve manter Estêvão e João Pedro entre os titulare. A dupla brasileira é vista como parte fundamental da renovação do elenco londrino.
O Wolverhampton, por outro lado, ocupa a última colocação e chega pressionado, precisando pontuar para respirar na competição. André e João Gomes devem ser titulares. A diferença técnica pesa a favor dos Blues, que devem propor o jogo diante de sua torcida.
- Palpite: Chelsea vence
Jogos de sábado (8/11)
- Tottenham x Manchester United - 09h30
- Everton x Fulham - 12h
- West Ham x Burnley - 12h
- Sunderland x Arsenal - 14h30
- Chelsea x Wolverhampton - 17h00
Jogos de domingo (9/11)
- Nottingham Forest x Leeds - 11h
- Crystal Palace x Brighton - 11h
- Aston Villa x Bournemouth - 11h
- Brentford x Newcastle - 11h
- Manchester City x Liverpool - 13h30
