Bad Bunny cantará no Super Bowl
NFL/Apple Music
Bad Bunny cantará no Super Bowl

A NFL anunciou na noite deste domingo (28) que o cantor porto-riquenho Bad Bunny será o responsável pelo halftime show, ou 'show do intervalo', do Super Bowl em 2026. A partida está marcada para 8 de fevereiro em Santa Clara, na Califórnia.

“O que estou sentindo vai além de mim mesmo. É por aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse chegar e marcar um touchdown… isto é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história. Vai e diz à sua avó que seremos o SHOW DO INTERVALO DO SUPER BOWL", disse Bad Bunny.

Histórico

Desde 2019, a empresa Roc Nation, de Jay-Z, assumiu a reserva dos artistas que performarão no palco. Dali em diante, vieram Jennifer Lopez e SHakira (2020), The Weeknd (2021), Dr. Dre e amigos (2022), Rihanna (2023), Usher (2024) e Kendrick Lamar (2025).

A apresentação de Lamar, inclusive, teve o recorde de mais assistida de todos os tempos, com 133,5 milhões de espectadores. À época, o rapper vivia briga com o canadense Drake.

Bad Bunny vem ao Brasil

O porto-riquenho estará no Brasil com a "DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour" duas semanas após o Super Bowl. Ele tem shows marcados para 20 e 21 de fevereiro no Allianz Parque, em São Paulo.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes