Tamanho do texto

Atacante, novo reforço do Flamengo, ainda voltou a afirmar que gostaria de fazer história no rubro-negro

O novo reforço do Flamengo , Vágner Love , desembarcou na manhã nesta quinta-feira no Rio de Janeiro já usando a camisa de seu novo clube. O atacante, ex-CSKA, que foi recebido no Aeroporto Tom Jobim pela presidente do clube, Patrícia Amorim, e pelo vice de finanças, Michel Levy, além dos torcedores, disse que não se importa com a concorrência de Deivid pela camisa 9.

"Eu quero jogar com a camisa do Flamengo, não importa o número!", declarou o atacante, ainda com as tranças azuis no cabelo, que ele já prometeu trocar para a sua apresentação oficial na sexta-feira.

Leia também: No retorno ao Fla, Vágner Love diz que está de olho na Copa de 2014

Na última passagem de Vágner Love pelo Flamengo , o centroavante deixou saudades. Ele anotou 23 gols nas 27 partidas que disputou com a camisa rubro-negra no primeiro semestre de 2010. Entretanto, o jogador não conseguiu levantar nenhuma taça com o clube. Agora, em sua segunda passagem, o atleta tem a intenção de mudar esta escrita.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A sensação de voltar para o Brasil é a melhor possível. Estou feliz de estar no Flamengo. É a realização de um sonho. Quero muito fazer história no Flamengo e ganhar títulos e dar bastantes alegrias para o torcedor que sempre me apoiou e esteve do meu lado", declarou o atacante à imprensa no desembarque.

Dirigentes do Flamengo foram ao aeroporto recepcionar o novo atacante do Flamengo
O Globo
Dirigentes do Flamengo foram ao aeroporto recepcionar o novo atacante do Flamengo

E ainda: Ronaldinho comemora acerto do Flamengo com "irmão" Vágner Love

Aos 27 anos, Vágner Love custou aos cofres do Fla a quantia de 10 milhões de euros (R$ 23,2 milhões). O atleta assintou um contrato até dezembro de 2014 com o o clube carioca e já deixou claras as suas intenções de voltar para a seleção brasileira e disputar a Copa de 2014 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.