Neymar
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Neymar


Retornando após férias, Neymar ainda procura sua melhor condição física. Visivelmente fora de ritmo contra o Chile, na última quinta-feira, o craque brasileiro recebeu uma enxurrada de críticas por estar, supostamente, acima do peso ideal. Na web, torcedores também não perdoaram o camisa 10 da Seleção Brasileira. Diante das cobranças, Neymar postou uma sequência de fotos mostrando o atual porte físico.

Nesta quinta-feira, o atacante do PSG aproveitou o último treino antes de enfrentar a Argentina para ironizar as críticas recebidas por um suposto sobrepeso. No Instagram, publicou a seguinte legenda: 'Ué'.

Depois da vitória brasileira sobre o Chile, Neymar já havia publicado uma reposta sobre o tema. Em tom bem-humorado, o camisa 10 "culpou" o tamanho do uniforme utilizado.

Preparador físico da equipe canarinho, Fábio Mahseredjian, falou sobre a recente volta de temporada na França e descartou que o camisa 10 esteja fora de forma.

- Ele fez uma pré-temporada no seu time o PSG e pós-pré-temporada ele só jogou 63, 64 minutos, se não me engano. É pouca minutagem para podermos cobrar dele sua melhor performance. Ele vai evoluir! - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!