Neymar chegou em Teresópolis, na Granja Comary, e se juntou à seleção brasileira, neste sábado. O jogador chegou pela tarde e já demonstrou ansiedade para disputar a Copa América no Brasil. O atacante ressaltou que quando existe uma sinergia entre a seleção brasileira e a torcida "não tem como segurar".
Leia também: Neymar se apresenta à seleção brasileira após deixar PSG sem o aval do técnico
COM A PALAVRA: NEYMAR
"A pressão é grande, mas quando o time encaixa com a torcida, não tem como segurar. Eu já vivi o lado ruim e o lado bom, maravilhoso. Espero que a gente possa se encaixar com a nossa torcida e o nosso povo e fazer uma grande Copa América", disse Neymar .
O atacante do clube parisiense é o nono jogador a integrar a delegação da Seleção. Nesta sexta-feira, Tite, que faz aniversário hoje, comandou um trabalho tático com foco nas movimentações ofensivas. Allan foi um dos destaques da atividade ( veja abaixo ), que também contou com Richarlison e David Neres.
POLÊMICA
Neymar causou polêmica ao deixar o PSG. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', o jogador foi liberado pelo clube parisiense antes do previsto e a decisão não partiu do treinador Thomas Tuche l, mas sim da diretoria do clube. A equipe promoveu uma festa de gala para os atletas, na última quarta-feira e, após o evento, Neymar foi para o Brasil.