Neymar Junior defende a seleção brasileira de futebol desde 2010 e é o terceiro maior artilheiro da história
Divulgação
Neymar Junior defende a seleção brasileira de futebol desde 2010 e é o terceiro maior artilheiro da história

A CBF definiu e divulgou os adversários e os estádios que receberão a seleção brasileira para os dois amistosos preparatórios que antecedem o início da Copa América, que acontece no Brasil a partir de junho.

No dia 5 de junho, às 21h30, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, a seleção brasileira enfrentará pela primeira vez o Catar . Os adversários, convidados desta edição da Copa América , são os atuais campeões da Copa da Ásia e serão o país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022.

Quatro dias após o primeiro amistoso, no dia 9, o Estádio Beira-Rio será palco da partida contra Honduras , às 16h. No último confronto com os hondurenhos, em 2015, também no Beira-Rio, teve vitória brasileira por um a zero, com gol de Roberto Firmino.

Leia também: Neymar merece punição na seleção? Relembre casos de cortes por indisciplina

Cabeça de chave do Grupo A da Copa América 2019, a seleção brasileira enfrentará Bolívia (14 de junho), Venezuela (18 de junho) e o Peru (22 de junho). O técnico Tite convocará 23 jogadores para os amistosos e para a competição no dia 17 de maio, às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!