Tite já definiu a seleção brasileira que vai a campo diante da Rússia
Pedro Martins / MoWA Press
Tite já definiu a seleção brasileira que vai a campo diante da Rússia

O técnico Tite já confirmou a seleção brasileira que vai a campo diante da Rússia, nesta sexta-feira, em amistoso que será realizado na cidade de Moscou. A novidade fica por conta da presença de Douglas Costa entre os titulares, com Renato Augusto ficando como opção no banco de reservas.

Leia também: Sabia que existe grupo no WhatsApp com atletas de Real e Barça? Veja como é

Já para vaga de Neymar, que segue se recuperando da fratura no pé esquerdo, Willian foi o escolhido para fazer o ataque da seleção com Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. 

Na defesa, o experiente Thiago Silva será titular ao lado do também veterano Miranda - vale lembrar que Marquinhos se recuperou recentemente de lesão na coxa esquerda e seria titular, mas foi preservado para poder atuar contra a Alemanha na semana que vem.

Leia também: Salah pode gerar prejuízo milionário à empresa telefônica por cada gol feito

Com isso, o time que vai encarar os russos é esse: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Marcelo; Paulinho, Casemiro e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Douglas Costa.

Tarja de capitão

O goleiro Alisson será o capitão da seleção no amistoso. Ele foi o escolhido para seguir dando continuidade ao processo de rodízio promovido por Tite, expediente que ele planeja manter nos jogos da Copa do Mundo. O arqueiro da Roma será o 15º jogador a usar a tarja em 18 partidas sob o comando do treinador.

Leia também: Ministro britânico compara Copa de 2018 na Rússia com Olimpíada nazista

O jogo entre seleção brasileira e Rússia está marcado para as 13h (de Brasília) desta sexta-feira, em Moscou. Na terça-feira da semana que vem, o duelo será diante da Alemanha, na cidade de Berlim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!