Mancini é condenado a dois anos e oito meses de prisão na Itália por estupro

Atualmente no Atlético-MG, meia é acusado de ter agredido física e sexualmente uma jovem após festa promovida por Ronaldinho em dezembro de 2010

O meia Mancini , do Atlético-MG , foi condenado a dois anos e oito meses de prisão na Itália, onde defendeu Veneza, Roma , Inter de Milão e Milan . O atleta é acusado de ter agredido física e sexualmente uma jovem brasileira em dezembro de 2010. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira pelo jornal “La Gazzetta dello Sport”.

VEJA MAIS: Atlético-MG goleia o Botafogo e se livra do risco de rebaixamento

Segundo a publicação, Mancini conheceu a mulher em uma festa promovida por Ronaldinho , na época seu companheiro no Milan. O atleta teria oferecido carona à jovem e a levou para sua casa. Com a moça inconsciente, ele a teria estuprado. O jogador foi denunciado no dia seguinte.

De volta ao Brasil nesta temporada, Mancini figura frequentemente entre os titulares do Atlético-MG . Na atual edição do Brasileirão, o meia disputou 25 jogos e marcou um gol. No último domingo, a equipe mineira goleou o Botafogo e afastou quaisquer riscos de rebaixamento à Série B.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/mancini-e-condenado-a-dois-anos-e-oito-meses-de-prisao-na-italia/n1597387116752.html