Copa Libertadores
Divulgação
Copa Libertadores


O Facebook e o grupo Disney fecharam um acordo nesta terça-feira que deu à rede social o direito de transmitir jogos da Libertadores 2021 com times brasileiros. O acordo envolve uma troca de partidas que teriam transmissão apenas no online ou apenas na TV fechada. A CONMEBOL aprovou o negócio que deve envolver cerca de sete jogos.

O acordo valerá a partir desta quarta-feira, com jogos da primeira rodada da fase de grupos da competição, e continua até os jogos de mata-mata, estendendo os direitos do Facebook que paravam nas partidas de quartas de final. A rede social tem os direitos de transmissão online até 2022.


- O acordo amplia nosso número de transmissões e garante uma oferta ainda maior de conteúdo aos fãs de esportes. Em muitas das semanas abriremos uma janela inédita às quintas-feiras e exibiremos até oito jogos da CONMEBOL Libertadores por semana na programação dos nossos canais esportivos, garantindo amplo destaque para as equipes brasileiras - destaca Carlos Maluf, Head de Esportes da The Walt Disney Company Brasil.

Já pela primeira rodada da fase de grupos, Fox Sports e Facebook transmitirão conjuntamente a partida entre Universitário (PER) e Palmeiras , nesta quarta, às 21h. O confronto, que seria exibido exclusivamente pelo Fox Sports na TV por assinatura, também terá agora a transmissão no Facebook Watch pela página da CONMEBOL Libertadores. Na quinta-feira, será compartilhada a partida entre Fluminense e River Plate às 19h, garantindo a exibição pelo Fox Sports de um jogo exclusivo do Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!