Copa Libertadores
Divulgação
Copa Libertadores

A final da edição 2020 da Copa Libertadores ja tem data e horário confirmados oficialmente pela Conmebol. A federação divulgou, nesta quarta-feira, que a decisão ocorrerá no dia 30 de janeiro, um sábado, às 17h.


Devido à pandemia do novo coronavírus, a partida não terá presença de público, assim como ocorreu no restante da competição.

"A Conmebol oficializou o horário da final única da Libertadores, que sera disputada no Maracana, no dia 20 de janeiro. Exatamente às 17h, rolara a bola nesse mítico cenário esportivo sul-americano, com duas equipes em busca da glória eterna. O encontro acontecera sem a presença de público e com observação estrita dos protocolos sanitários", diz comunicado da confederação.

Palmeiras e River Plate definem nesta terça-feira a primeira vaga na final — o Alviverde venceu a partida de ida, na Argentina, por 3 a 0. Na outra semifinal, Santos e Boca Juniors, que empataram em 0 a 0 no primeiro jogo, brigam pela vaga. O embate decisivo acontece na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

Vale lembrar que a estreia do campeão da Libertadores na edição 2020 do Mundial de Clubes está marcada para o dia 7 de fevereiro, apenas oito dias após a decisão. A competição será disputada no Qatar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!