Casco é dúvida para jogo contra o Palmeiras
Luciano Bisbal
Casco é dúvida para jogo contra o Palmeiras

A vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal de Sarandí no último domingo (27), pela Copa Diego Maradona custou caro para o River, que em menos de 90 minutos ficou sem os únicos dois laterais esquerdos do elenco.  Além da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 5 de janeiro, o time argentino terá no dia 2 o Superclássico contra o seu rival, Boca Juniors.


Pouco depois do início do jogo, Fabrizio Angileri foi forçado a deixar o campo por sentir um desconforto. Milton Casco, que entrou no lugar do lateral antes dos 20 minutos de jogo, também encerrou a partida sentindo dores e gerou preocupação na comissão técnica. O técnico do River, Marcelo Gallardo, que não tem outro jogador com características semelhantes aos lesionados e, caso não se recuperem a tempo, terá que improvisar no momento mais importante do ano do clube.

O departamento médico do clube argentino informou que ambos os jogadores acabaram com "desconforto muscular na coxa esquerda”. Ontem (28), a primeira má notícia foi confirmada: Angileri está fora do Superclásico no sábado, 2 de janeiro e dificilmente jogará contra o Palmeiras. O diagnóstico de Casco é mais leve, sendo constatado um estiramento, com opção de ir para o jogo contra o verdão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!