Lance

renato gaucho
Reprodução/Twitter Conmebol Libertadores
Grêmio busca classificação na Libertadores


A terça-feira é de decisão na Libertadores. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Grêmio e Universidad Católica definem seus destinos na chave E, na Arena do Tricolor.


Como chegam

Após flertar com a eliminação, o Grêmio mostrou a sua força e venceu o Internacional no meio da semana passada, o que deu tranquilidade ao time gaúcho. Além disso, em caso de vitória, a equipe tem chances de garantir a sua vaga nas oitavas de final.

Já a Universidad Católica só tem uma missão: vencer. Com apenas quatro pontos, os Cruzados querem repetir a mesma atuação de Santiago, onde passaram por cima de Portaluppi e seus comandados.

Retrospecto

No jogo do turno, a Universidad Católica não tomou conhecimento do Grêmio e venceu por 2 a 0.

Prováveis:

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Darlan (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Robinho (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.

Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Aued e Pinares; Lezcano, Zampedri e Puch.

Transmissão:

A partida entre Grêmio e Universidad Catolica terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, serviço de pay-per-view da Libertadores.

    Veja Também

      Mostrar mais