
Lucas Paquetá utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a expulsão por dois cartões amarelos por reclamação no duelo entre West Ham e Liverpool, neste domingo (30), no qual os Reds venceram por 2 a 0.
O meia cobrou a federação Inglesa por falta de apoio psicológico durante a investigação pelo suposto envolvimento em apostas esportivas. Ele foi absolvido no caso.
"É ridículo ter minha vida e carreira afetadas por dois anos sem nenhum apoio psicológico da federação. Talvez esse comportamento ridículo seja apenas um reflexo de tudo que tive que suportar e, ao que parece, continuarei a suportar! Me desculpem se não sou perfeito", escreveu o jogador no X, antigo Twitter.
Expulsão
Lucas Paquetá deixou o West Ham com um jogador a menos aos 38 minutos da segunda etapa. O brasileiro levou o primeiro amarelo ao reclamar após a marcação de uma falta contra os Hammers. Em seguida, o meia continuou reclamando com o árbitro e recebeu o segundo amarelo.
Tabela
O resultado desta partida da 13ª rodada da Premier League marcou o reencontro do Liverpool com as vitórias. Isak e Gakpo marcaram e ajudaram a equipe de Arne Slot a subir para a 8ª colocação, com 21 pontos. Enquanto isso, o West Ham figura a uma posição da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 11 pontos.
