Destiny Udogie é peça importante no Tottenham
Reprodução/X
Destiny Udogie é peça importante no Tottenham

O jovem lateral Destiny Udogie, de 22 anos, foi vítima de ameaças com arma de fogo por um agente esportivo. Segundo a polícia britânica, o caso aconteceu no início de setembro, em Londres.

Mantido sob sigilo até esta semana, o caso veio à tona após o The Athletic revelar que o jogador do Tottenham era a vítima citada na investigação.


A Polícia Metropolitana de Londres relata que o episódio ocorreu no dia 6 de setembro, e na ocasião um homem na casa dos 20 anos (Udogie) havia sido confrontado e ameaçado. Além do lateral, outro homem teria sido alvo do suspeito.

O agressor, de 31 anos, chegou a ser preso dois dias depois, mas foi liberado sob fiança enquanto as investigações do caso seguem. O agente é acusado de posse de arma com intenção de uso, chantagem e condução sem licença.

O Tottenham confirmou o episódio e afirma que está acompanhando e oferecendo suporte psicológico e pessoal a Udogie e seus familiares.

Joia dos Spurs

Aos 22 anos, Destiny Udogie surge como uma das promessas do futebol italiano. Revelado pelo Hellas Verona, o lateral-esquerdo ainda passou pela Udinese antes de ser contratado pelo Tottenham.

Pelos Spurs, o jovem conquistou a Europa League na última temporada.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes