
Em meio a uma queda de braço financeira, Vini Jr e Real Madrid ainda não acertaram a renovação contratual do vínculo que é válido até 2027.
Segundo o jornal El Debate, da Espanha, o valor que trava a negociação gira em torno dos três milhões de euros por temporada.
A publicação explica que o contrato atual prevê uma revisão salarial, mas Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, insiste em manter os termos dentro dos limites que foram estipulados internamente no clube.
O Real Madrid oferece 22 milhões de euros por ano, além de bônus por desempenho. Por outro lado, o jogador e seu staff pedem 25 milhões de euros e um bônus adicional pela assinatura do novo vínculo.
Saída?
Ainda de acordo com o jornal espanhol, ambas as partes manifestaram o desejo de acertar a situação até o fim desta temporada. Caso a situação não caminhe, o Real Madrid pode acabar optando por negociar Vini Jr antes do fim do contrato atual, para que ele não saia de graça em 2027.
Quem monitora de perto o impasse são os clubes da Arábia Saudita, afinal, Vini Jr é um sonho antigo dos gigantes da Saudi Pro League. Recentemente, uma equipe saudita teria sinalizado com uma astronômica proposta de 300 milhões de euros, com salário anual de 250 milhões de euros.
