Os jogos desta segunda-feira chocaram o mundo do futebol com as classificações de Fluminense e Al-Hilal. Em entrevista após a partida, o técnico Pep Guardiola lamentou a eliminação do City, mas exaltou os sauditas.
"Foi uma experiência singular. Lutamos muito, tivemos muitas oportunidades, e custou um pouco controlar nossos passes e transições. Sabíamos que o adversário era de grande qualidade, mas estou triste por ir embora porque nos dedicamos muito. Acontece...", disse.
"Não (ficou surpreso). Eles se defenderam muito bem, muito juntos, coesos. Perdemos algumas oportunidades, nos esforçamos muito, mas não conseguimos. O nível entre essas equipes sempre foi próximo. Sempre foram níveis próximos", finalizou.
Com empate em 2 a 2 no tempo normal, a partida entre Al-Hilal e Manchester City foi para a prorrogação. Já no extratempo, Koulibaly colocou os sauditas na frente, mas Foden empatou. O gol decisivo saiu dos pés do brasileiro Marcos Leonardo, que fechou a conta em 4 a 3.
Próximo desafio
Agora, Fluminense e Al-Hilal se enfrentam nas quartas de final do Mundial de Clubes. O vencedor deste confronto encara, na semi, quem triunfar no duelo entre Palmeiras e Chelsea.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasile no mundo.