Especulado no Botafogo, Cristiano Ronaldo pode disputar Mundial por outro clube
Foto: Reprodução/ Instagram
Especulado no Botafogo, Cristiano Ronaldo pode disputar Mundial por outro clube

O Botafogo tem sido  especulado como um dos possíveis destinos de Cristiano Ronaldo para disputar o Mundial de Clubes, que terá uma janela de transferências especial para os participantes do torneio, na qual times poderão se reforçar para a competição. 

Apesar dos rumores dando conta de uma ida ao Botafogo, Cristiano Ronaldo pode parar em outro time do torneio de clubes, que é casa de um velho companheiro seu. 

Publicidade

Segundo o jornal espanhol Marca, o Monterrey, do México, surgiu como time interessado em contratar o atacante português, que dificilmente ficará de fora do novo torneio organizado pela Fifa. Isso por conta da magnitude do jogador, que atrai muita visualização. 

No Monterrey estão dois jogadores que já dividiram o vestiário com Cristiano Ronaldo, sendo eles: Sergio Ramos e Sergio Canales. Com o primeiro, Cristiano fez uma parceria de sucesso no Real Madrid, conquistando os maiores títulos europeus. 

Despedida?

Nesta segunda-feira (26), Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem nas suas redes sociais e gerou uma repercussão mundial. O atacante português falava em tom de despedida e escreveu sobre o  "fim de um capítulo". Confira abaixo a publicação:

"Esse capítulo está acabado. A história? Ainda está sendo escrita! Grato por tudo!", publicou o português. 

Entre  em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!