Estrela do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo entrou na reta final do contrato com o clube saudita e pode acabar indo em busca de novos desafios na carreira fora do futebol árabe.
Segundo o jornal Marca, da Espanha, o camisa 7 estaria aberto quanto a possibilidade de aceitar uma mudança de equipe. A publicação destaca que ele não deseja deixar a Arábia Saudita sem o título da Liga, mas caso não aconteça, não seria um empecilho para escolher um novo projeto atrativo, que tenha bases sólidas que o permitam buscar recordes e marcas na carreira.
Com contrato válido até junho de 2025 no Al-Nassr, Cristiano Ronaldo ainda não acertou uma renovação. A partir do dia 1º de janeiro, o craque poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
O astro português foi contratado pela equipe saudita em 2022, e recebe algo em torno dos 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) por ano, entre salários e publicidade.
Prestes a completar 40 anos, Cristiano Ronaldo ainda não fala em aposentadoria. No momento, o craque busca alcançar a marca dos 1000 gols marcados na carreira, ele soma 916 redes balançadas atualmente.