A vitória do PSG sobre o Monaco por 4 a 2 nesta quarta-feira (19), no Estádio Louis II, em jogo válido pelo Campeonato Francês, foi marcada pela entrada brutal recebida pelo goleiro Gianluigi Donnarumma em uma dividida com o zagueiro Wilfried Singo.
O lance envolvendo o arqueiro italiano e o defensor marfinense aconteceu logo no início da partida, aos 13 minutos do primeiro tempo. Donnarumma precisou ser substituído, dando vaga ao russo Matvey Safonov, enquanto Singo recebeu apenas um cartão amarelo (veja abaixo o vídeo).
O pisão sofrido pelo goleiro de 25 anos causou alguns cortes profundos em sua face, precisando levar pontos no rosto após o ocorrido (confira abaixo como ficou o rosto de Gianluigi).
Com a vitória, o PSG se isolou ainda mais na ponta da tabela da Ligue 1. Após 16 rodadas disputadas, o clube parisiense soma 40 pontos (12 vitórias e quatro empates), 10 na frente de Monaco e Olympique de Marseille, que dividem a vice-liderança.
Próximas partidas
O triunfo sobre o time do Principado foi o último compromisso da equipe de Luís Enrique no Campeonato Francês em 2024, que fecha o ano no próximo domingo, quando visita o Lens pela Copa da França.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.