A modelo e “Musa do OnlyFans”, Daniella Chávez, usou as redes sociais para se posicionar contra “falsas promessas” de influenciadores que usam a fama para “enganar” seguidores com possibilidades de se tornarem ricos.
Ex-affair de Cristiano Ronaldo, Daniella Chávez condenou quem “tira dinheiro” de pessoas inocentes e afirmou que “prefere vender vídeos eróticos”. Ela ainda revelou uma experiência pessoal vivida em Dubai.
“Prefiro vender vídeos eróticos no OnlyFans e não vender ilusão para enganar as pessoas! Todos aqueles milionários de papelão que vendem cursos para serem como eles. Muitos tiram dinheiro de inocentes vendendo cursos e com esse dinheiro agem como milionários para que mais pessoas caiam", disse a musa.
"Em Dubai, muitos vão até o hotel onde estou hospedada e pagam o passe diário para a piscina que vai custar 50 dólares e eu os vi e ouvi dizerem: ‘Se você quer ter essa vida, se você quer ter esses luxos, se você quer ser como eu, fale comigo no Instagram que eu te ensino como viver o sonho em Dubai’. Eu rio porque eles pagaram pelo passe diário para enganar as pessoas, eles não podem pagar pelos 1.600 por noite! Bem, mas muitos caem", completou.
Relação com Cristiano Ronaldo
Em 2015, Daniella teve um affair com Cristiano Ronaldo no período em que o português tinha um relacionamento com a modelo russa Irina Shayk. Posteriormente, Chávez disse que não foi algo duradouro.
"O Inter Miami de Lionel Messi é uma vergonha para o futebol", disse.