Manuel Neuer se chocou com Frimpong e levou a pior
Reprodução/Instagram
Manuel Neuer se chocou com Frimpong e levou a pior

Ídolo do Bayern de Munique, o goleiro Manuel Neuer não joga mais em 2024. O alemão sofreu uma fratura na costela no lance da expulsão na  derrota por 1 a 0 frente ao Bayer Leverkusen, na Copa da Alemanha.

A lesão do astro foi confirmada por Vincent Kompany, treinador da equipe bávara, em coletiva que antecede a partida contra o Shakhtar Donetsk pela Champions League, que acontece na tarde desta terça-feira (10).

"É uma costela quebrada. Ele provavelmente não jogará novamente este ano. É importante que ele se cure, então teremos Manu (Neuer) de volta em janeiro", disse o técnico.

No lance em que Neuer se machucou, ele saiu da área para tentar impedir que Frimpong invadisse a grande área livre para fazer o gol, se chocou com o holandês e acabou expulso ainda aos 17 minutos da primeira etapa.

Quem entra?

Com a lesão do alemão, Daniel Peretz, de 24 anos, assume a meta do Bayern de Munique. Ele atuou na derrota para o Bayer no meio de semana e na vitória por 4 a 2 sobre o Heidenheim, no sábado.

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!