Cristiano Ronaldo, lendário atacante português que atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, respondeu o comentário feito por Rafael van der Vaart, ex-companheiro de Real Madrid, sobre suas atitudes em campo.
"Quem é esse rapaz?" ironizou Cristiano em uma seção de comentários de uma publicação do Instagram sobre uma fala do holandês envolvendo o centroavante.
Em entrevista ao podcast inglês "TalkSPORT", Van der Vaart havia afirmado que o jogador de 39 anos não se importava muito com os resultados da equipe, mas sim com seus números individuais, chamando-o de egoísta.
"Ele era incrivelmente egoísta. Se ganhássemos de 6 a 0 e ele não marcasse, ele não ficava contente. Mas se perdêssemos e ele fizesse dois gols, estava tudo bem", afirmou o holandês.
Cristiano Ronaldo e Rafael van der Vaart
Cristiano e Van der Vaart foram companheiros de equipe no Real Madrid, durante a temporada de 2009-10, primeira do lusitano na equipe espanhola.
Juntos, eles não conseguiram nenhum título, terminando La Liga na segunda posição, e com eliminações chocantes para Lyon e Alcorcón na Champions League e Copa do Rei, respectivamente.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.