Na mira do Santos para um possível retorno ao futebol brasileiro, Neymar vai ser inscrito pelo Al-Hilal para a continuidade do Campeonato Saudita após a recuperação de sua lesão.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol "Marca", o atacante terá seu nome publicado para a disputa da competição, ocupando a vaga do zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly, ex-Napoli e Chelsea, que deve deixar o clube.
No entanto, a possível inscrição do craque não garante a renovação de seu vínculo com o time saudita, que é válido até junho de 2025.
Neymar pode atuar apenas em jogos da Champions League da Ásia e da Copa do Rei Saudita até o momento, porque não teve seu nome na lista inicial da equipe para o Campeonato Saudita.
Lesões
Na ocasião, o jogador se recuperava de uma grave lesão no joelho, sofrida em uma partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em outubro de 2023.
Após um ano se recuperando, Neymar retornou aos gramados, mas voltou a se machucar em um confronto contra o Esteghlal, do Irã, com apenas 30 minutos em campo.
Exames diagnosticaram uma ruptura de grau 2 do músculo posterior da coxa direita. O tempo estimado de recuperação é de seis semanas, portanto Neymar deve retornar apenas em 2025.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.