Mauro Icardi e Wanda Nara estão separados há mais de três meses, mas as polêmicas envolvendo o ex-casal estão longe de acabar. Nas redes sociais, o atacante do Galatasaray postou vídeos em que a modelo está em sua casa e acusa de assédio.
“Duas horas instalada na minha casa me assediando. Que capa ou título colocamos nisso?”, disse Icardi.
“Apesar de meus advogados estarem me impedindo, eu queria estar presente para me defender publicamente depois de tantas atrocidades ditas”, completou o argentino, que não compareceu à audiência virtual em Buenos aires.
Em um vídeo, Wanda questiona se Icardi está filmando a conversa. Em seguida, senta-se no sofá da casa ao lado do jogador.
"Você vai parar de me filmar? Por que você está filmando?”, questiona Wanda Nara.
Entenda o contexto
No último dia 14 de novembro, Icardi foi denunciado por Wanda Mara. Segundo o jornal “Diário Olé”, Icardi retornou à Argentina para tratar uma lesão, e se instalou em um apartamento que pertence aos dois. Porém, quando Wanda chegou de viagem com seu atual namorado, foi impedida de entrar no local por Icardi.
Wanda Nara formalizou uma denúncia contra o jogador por “ataque e resistência à autoridade”. Segundo a queixa, Icardi impediu que ela entrasse em seu próprio apartamento e praticou “violência de gênero”. Uma câmera de segurança registrou uma discussão acalorada entre ambos.
O “Diário Olé” ainda revelou que a separação do casal vem se tornando cada vez mais difícil e que há uma briga judicial pela guarda dos filhos, Francesca e Isabella. Wanda Nara acusa o jogador de “ataques emocionais e psicológicos”.
Sem conseguir entrar no apartamento, Wanda Nara se deslocou para outra residência, situada em Nordelta.