Ídolo do Manchester United
pela brilhante passagem entre 2003 e 2009, Cristiano Ronaldo
voltou ao time em 2021, mas brigas com o treinador holandês Erik ten Hag
o afastaram do clube após uma temporada. Louis Saha,
ex-companheiro do craque, acredita que o atacante adoraria retornar à equipe
após a contratação do técnico Ruben Amorim.
"Acho que o Cristiano Ronaldo adoraria voltar ao clube, caso lhe oferecessem um papel em que fosse respeitado (...). Apesar de ter uma conexão com o Amorim, ele não o contrataria só por ser seu amigo. Ruben só o contrataria se acreditasse que ele poderia ajudar o clube", disse Saha em entrevista à "Betfred".
Louis atuou ao lado do atacante português no Manchester United entre 2004 e 2008. Juntos, os companheiros de equipe conquistaram duas edições da Premier League (2006-07 e 2007-08), a Copa da Liga Inglesa em 2006 e a Champions League em 2008.
Contratação de Ruben Amorim
Após duas temporadas com Erik ten Hag no comando técnico do clube, o Manchester United decidiu encerrar o ciclo do holandês na equipe no final de outubro.
Ruben Amorim, técnico que fazia um trabalho brilhante no Sporting, de Portugal, foi contratado pelo clube britânico para a vaga deixada por Ten Hag.
A estreia do treinador português no Manchester United acontece após a Data Fifa, no próximo domingo (24), quando o time visita o Ipswich Town pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.