Messi anotou seu 10º hat-trick pela Argentina recentemente
Reprodução/X
Messi anotou seu 10º hat-trick pela Argentina recentemente

O clima da partida das  Eliminatórias entre Paraguai e Argentina já está quente antes mesmo da bola rolar no Defensores del Chaco. O diretor de futebol do Paraguai, Fernando Villasboa, barrou a entrada de torcedores com camisas da seleção argentina, do  Inter Miami ou do Barcelona que contenham o nome de Lionel Messi.

Por mais que vestir a camisa do craque para vê-lo jogar seja algo comum, Villasboa fez questão de anunciar e detalhar a medida.

"Ninguém pode usar camisa da seleção argentina, de clubes argentinos ou de clubes com nomes de jogadores de outros países. Queremos pintar o Defensores del Chaco com as cores da Albirroja, para que os jogadores sintam esse apoio das arquibancadas, já que todos jogamos este jogo, cada um no seu lugar", disse o dirigente em entrevista à Rádio La Red.

A medida drástica adotada pelos paraguaios não é novidade em jogos das Eliminatórias. Na partida contra o Brasil, as camisas da Seleção ou do Real Madrid com o nome de Vini Jr foram proibídas. Garantir a segurança do estádio e tentar evitar confusões foram os motivos alegados para tal decisão.

Classificação

A seleção da Argentina lidera as Eliminatórias com 22 pontos conquistados, já o Paraguai figura na sexta colocação, com 13 pontos. Com a mudança na Copa do Mundo, a posição dos paraguaios conseguiria classificá-los ao Mundial com a última vaga da tabela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!