A passagem de Neymar pelo Al-Hilal pode estar perto do fim. De acordo com o programa "Action Ma3 Waleed", exibido pela emissora "MBC Shahid”, o clube saudita está estudando romper o contrato do atacante em janeiro (seu vínculo vai até junho de 2025). E com a possível saída do jogador brasileiro, já há especulações de quem poderia substituí-lo.
Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol “Sport”, o Al-Hilal está mirando em outra grande estrela para assumir o lugar de Neymar. A equipe teria como alvo Cristiano Ronaldo.
Atualmente, o craque português defende as cores do Al-Nassr, também da Arábia Saudita. O vínculo de CR7 com o clube se encerra em junho de 2025. Cristiano Ronaldo não seria a única opção na mira do Al-Hilal. O time também estaria trabalhando paralelamente com outros nomes.
Cristiano Ronaldo está no Al-Nassr há dois anos e acumula números expressivos. Até aqui, o atacante entrou em campo pelo time saudita em 78 oportunidades. O craque português marcou 68 gols e distribuiu 18 assistências para seus companheiros.
Neymar lesionado
O Al-Hilal divulgou um comunicado, nesta quarta-feira (06), para atualizar a situação de Neymar. O atacante deixou a partida contra o Esteghlal, na última segunda-feira, pela Champions League Asiática, sentindo dores na coxa direita.
De acordo com o clube, foi constatada uma ruptura de grau 2 do músculo posterior da coxa após a realização de exames. O tempo estimado de recuperação é de quatro a seis semanas.
Vale lembrar que o jogo diante do Esteghlal era apenas o segundo de Neymar desde que ele se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo, que o deixou afastado dos gramados por um ano.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.