Fora de combate por um ano devido a uma grave lesão no joelho, Neymar está de volta e foi relacionado para a partida desta segunda-feira (21) entre Al-Ain e Al-Hilal, pela Champions League da Ásia.
A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental, e será disputada no no estádio Hazza bin Zayed, casa do Al-Ain, nos Emirados Árabes Unidos. O duelo acontece às 13h (de Brasília),
O time de Neymar tentará dar sequência à boa campanha que vem fazendo no torneio, já que venceu nas duas rodadas anteriores e está na liderança de seu grupo. As equipes participantes da Champions asiática estão divididas em dois grupos (Leste e Oeste). Os oito melhores de cada chave avançam às oitavas de final.
Data e horário: segunda-feira (21), às 13h (horário de Brasília);
Local: Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes Unidos;
Onde assistir: ESPN 4 e Disney+.
Um ano sem atuar
A lesão sofrida por Neymar completou exatamente um ano na última quinta-feira (17). O jogador do Al-Hilal rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e teve de ser submetido a uma cirurgia.
O lance que causou a lesão em Neymar aconteceu durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o atacante acabou travando a perna esquerda no chão, logo após uma dividida com o meio-campista De La Cruz.