A 'noitada' de Kylian Mbappé em Estocolmo, na Suécia, também envolveu um romance. Segundo o jornal francês Le Parisien, o atacante do Real Madrid teve relações sexuais com uma mulher enquanto esteve na Suécia.
De acordo com o veículo francês RMC Sport, a relação foi consensual e o jogador teria trocas de mensagens, inclusive depois do ato, que comprovariam a situação, descartando assim a mulher como possível autora da denúncia de estupro que aconteceu no hotel em que o camisa 9 estava.
As novas informações sobre a ida de Mbappé à Suécia explicam também a reação do jogador ao ter seu nome mencionado pelo jornal Aftonbladet na matéria em que revela o caso que vem sendo investigado pelas autoridades locais.
Mbappé na Suécia
Fora dos compromissos da seleção francesa na Nations League, Kylian Mbappé aproveitou para curtir uma festa em Estocolmo, na Suécia, na última quinta-feira. A 'noitada' do atacante gerou polêmica por se tratar de um período em que ele estaria se recuperando de uma lesão.
Apesar de ter entrado em campo nos últimos jogos do Real Madrid, Mbappé não foi visto como 100% por Didier Deschamps, por isso acabou não sendo convocado. No fim do mês de setembro foi diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda do craque, que desfalcou a equipe merengue contra o Atlético de Madrid e também contra o Lille.