Após ter seu nome ligado a um caso de estupro ocorrido na Suécia por diversos jornais europeus, o atacante Kylian Mbappé, do Real Madrid, se pronunciou sobre as acusações por meio de sua advogada, Marie-Alix Canu-Bernard.
A representante do atleta afirmou que o jogador pediu para “não deixar as coisas dessa maneira”, e tomará medidas legais depois dele ter seu nome envolvido com a investigação sueca do crime.
"Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso", manifestou o jogador em sua conta oficial no X (antigo Twitter) na última segunda-feira (14).
Caso
Mbappé teve seu nome vinculado por diversos jornais locais a uma investigação aberta pelo Ministério Público de Estocolmo, capital sueca, de um suposto caso de estupro ocorrido na cidade. A investigação, no entanto, não cita o nome de Kylian em nenhum momento.
Mbappé na Suécia
Fora dos compromissos da seleção francesa na Nations League, Kylian Mbappé aproveitou para curtir uma festa em Estocolmo, na Suécia, na última quinta-feira. A 'noitada' do atacante causou controvérsia por se tratar de um período em que ele estaria se recuperando de uma lesão.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.