O atacante Neymar voltou a demonstrar apoio a Vinicius Júnior na disputa pela Bola de Ouro da FIFA. Em entrevista ao jornal “AS”, o camisa 10 brasileiro exaltou a história do jogador de 24 anos.
"Estou com Vini Jr na Bola de Ouro. Ninguém merece mais do que ele. Ele é um lutador, sofreu muito ao longo da vida, superou todas as expectativas, todas as críticas, todos os deboches, e hoje virou um grande ídolo, um herói para nós", disse Neymar.
Protagonista do clube madrileno, o atacante Vini Jr é um dos favoritos ao prêmio - nas edições anteriores, a cria do Flamengo terminou na sexta e oitava posição, respectivamente, do prêmio.
Volta de Neymar aos campos
Sem atuar desde o ano passado, Neymar voltou a treinar com o Al-Hilal e está próximo de retornar aos gramados. Segundo a ESPN, pessoas próximas ao jogador apontam que o camisa 10 pode jogar ainda em outubro, no dia 21, contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia.
Caso o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, que ficou responsável pela cirurgia do atleta, dê o aval para que ele volte a jogar, ficaria à cargo de Jorge Jesus a decisão de utilizar ou não o atacante na partida.
A expectativa pela volta de Neymar também fica por conta da seleção brasileira. Caso Dorival Júnior receba um sinal positivo de Rodrigo Lasmar e Jorge Jesus sobre as condições do camisa 10, deve incluir o nome do atacante na pré-lista de convocados para a Data Fifa de novembro.
Veja abaixo galeria de fotos do atacante Vini Jr: