Em obras para uma grande renovação desde junho de 2023, o Camp Nou, estádio do Barcelona, sediou uma briga entre 20 trabalhadores nesta sexta-feira (11).
De acordo com informações divulgadas pelo jornal catalão "Mundo Deportivo", a confusão ocorreu entre funcionários albaneses e romenos por volta das 14h30 no horário local (9h30 no horário de Brasília).
O portal também afirma que envolveu golpes utilizando algumas ferramentas de construção, deixando seis operários levemente feridos. A Polícia da Catalunha precisou intervir no confronto.
Em maio, outra briga generalizada aconteceu nas obras do estádio, deixando três pessoas feridas e quatro detidas pelas autoridades locais.
"Novo Camp Nou"
Com início planejado para antes da pandemia, a renovação do Camp Nou começou após o término da temporada 2022-23. O projeto pretende ampliar a capacidade do estádio de 99 mil espectadores para 110 mil.
O Barcelona estima que deve voltar a jogar em sua casa em dezembro deste ano, e as obras devem acabar somente em 2026. No momento, o clube blaugrana manda seus jogos no Estádio Olímpico de Montjuic, sede das Olimpíadas de Barcelona, em 1992.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.