O meio-campista Paul Pogba, teve a suspensão por doping reduzida de quatro anos para 18 meses pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Agora, o craque poderá voltar aos gramados em março de 2025.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o jogador também poderá voltar a treinar com o elenco dentro de três meses, em janeiro.
Após o anúncio da punição que o deixaria fora dos gramados até 2027, Pogba lamentou, garantiu que o veredito estava incorreto e se disse "triste, chocado e com o coração partido".
Relembre o caso
No dia 11 de setembro, o mundo da bola foi pego com uma surpresa. Isso porque o meia francês Paul Pogba, da Juventus, testou positivo para traços de Testosterona no exame antidoping, afirma o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'.
O teste foi feito após a primeira partida do campeonato italiano, contra a Udinese. O curioso é que o meia não chegou nem a entrar em campo nesta partida, mas foi selecionado para a coleta.
Um mês depois, no dia 6 de outubro, a contraprova do exame antidoping de Paul Pogb apresentou novo resultado positivo para a substância. Segundo informações do jornal 'La Gazzetta dello Sport', o atleta francês havia entrado com recurso para refazer o exame após ter testado positivo, em agosto.