Com interesse em reatar o seu casamento com Annie Kilner, o lateral Kyle Walker, do Manchester City, precisará desembolsar metade de sua fortuna para ter a amada novamente.
Segundo informações do jornal "The Sun", da Britânia, Annie pede metade do valor total da fortuna do atleta para voltar ao casamento. Os valores giram em torno de R$ 109 milhões, que ela teria direito em caso de divórcio. O veículo informa que, pagando esse valor, poderia voltar a morar em sua com a esposa e filhos.
O pedido de Annie tem relação com Lauryn Goodman, ex-amante de Kyle Walker com quem tem dois filhos. O jogador do City está disposto a pagar o valor e voltar com a ex-esposa.
Kyle Walker e Annie Kilner se conheceram ainda na adolescência, porém, repetidos episódios de infidelidades e escândalos do atleta marcaram a relação do casal.
Em 2019, Walker teve um caso com Laura Brown, antiga participante do reality 'Ex on the beach'. Diante do escândalo, Annie decidiu expulsar o jogador de sua mansão em Cheshire, que os dois tinham comprado dois meses antes.
Walker e Kilner se reconciliaram, mas tudo explodiu novamente quando a influenciadora Lauryn Goodman deu à luz um bebê como resultado de seu relacionamento com o jogador.
Enquanto estava grávida do quarto herdeiro, Annie descobriu que o jogador tinha gerado um segundo filho com Lauryn. Ela chegou a romper com Walker, mas o perdoou posteriormente.
Veja abaixo galeria de fotos do lateral Kyle Walker: