O casal formado pelo jogador Endrick , do Real Madrid, e a modelo Gabriely Miranda continua repercutindo na mídia. Uma semana após o casamento , os jovens foram ridicularizados por alguns veículos de imprensa da Europa devido ao "contrato" feito ainda antes do casório.
Na França, a tradicional revista "Madame Figaro" chamou o acordo de Endrick com Gabriely de "sem sentido" e destacou alguns pontos. "O contrato pré-matrimônio sem sentido de Endrick e Gabriely Miranda, que se casaram de surpresa: suas proibições e obrigações", diz.
Já o portal "The Objective", da Espanha, usou um termo mais ameno para definir o contrato dos jovens brasileiros. "O peculiar contrato do jogador Endrick após seu casamento: vícios e namoradas virtuais proibidos", diz em sua manchete.
Por fim, a página "Sport 45", também da Espanha, repercutiu. "Vaza o contrato matrimonial de Endrick e sua namorada após o casamento: estas são as palavras proibidas", diz o título da matéria.
O contrato
O "acordo" entre Endrick e Gabriely foi divulgado para a imprensa em entrevista ao podcast "Pod delas", em abril. Na ocasião, a modelo afirma que há cláusulas que devem ser seguidas e respeitadas. A primeira, por exemplo, fala em um "relacionamento afetivo voluntário", baseado em "respeito, compreensão e carinho”. Já a segunda estabelece a proibição de adquirir qualquer tipo de vício e "mudança drástica de comportamento".
Segundo Gabriely, o texto impõe que a frase "eu te amo", por exemplo, precisa ser dita "em qualquer situação". Há também termos proibidos, como "hum", "aham", "tá", "beleza" e "kkk" (quatro pode, três não) nas conversas por mensagem. Endrick ainda está proibido de se relacionar com alguém no jogo GTA.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.