Endrick se tornou o jogador mais jovem a marcar na Champions
Reprodução/Instagram
Endrick se tornou o jogador mais jovem a marcar na Champions

O golaço de Endrick na  vitória do Real Madrid sobre o Stuttgart na estreia da Champions League alegrou o jovem atacante e também seus companheiros de clube.

Após a partida, em entrevista à TNT Sports, Rodrygo falou sobre o feito do companheiro e brincou com o apelido do camisa 16 por conta da idolatria a Bobby Charlton, lenda do futebol inglês.

"Agora virou Bobby, né? Não tem jeito, o apelido pegou. Muito feliz por ele, pelo gol. Falei: 'cara, ele é maluco'. Porque ele chutou uma bola que ninguém chutaria", iniciou.

"Fico feliz por ele ter feito o gol, marcar na Champions é sempre especial, sei a alegria que ele está sentindo hoje, então estou muito feliz por ele, que ele marque muitos outros", completou.

Estreia com o pé direito

Jogando em casa, o Real Madrid começou bem a trajetória na 'nova Champions League', vencendo o Stuttgart por 3 a 1. Além do gol de Endrick, que iniciou a partida no banco de reservas, Mbappé e Rudiger marcaram para a equipe Merengue.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!