O jogador Cristiano Ronaldo e a modelo Georgina Rodríguez não conseguiram matricular suas filhas em uma escola particular de Lisboa, em Portugal. O caso aconteceu em 2022, ma só foi noticiado nesta quarta-feira (18) pelo apresentador Adriano Silva Martins, no programa V+Fama , do canal português "TVI".
Segundo o jornalista, Cristiano e Georgina tentaram matricular Alana Martina e Bella Esmeralda no colégio Saint Julian's, que possui mensalidades de R$ 67 mil a R$ 110 mil.
"Embora o casal tenha visitado o colégio numa ocasião em 2022 e tenha manifestado esse interesse, a matrícula não foi feita", disse o apresentador. "Nesta decisão poderia ter pesado o fato de alguns pais de alunos terem questionado se a escola tinha ou não condições de garantir a privacidade absoluta dos restantes alunos", ressaltou.
"Alguns pais não querem que o colégio seja foco de notícia constante e questionaram se de alguma maneira isso iria mudar a rotina", completou Adriano Silva.
Em 2022, Cristiano Ronaldo chegou a ficar sem clube após rescindir com o Manchester United. Na ocasião, o Sporting, time que revelou o craque, chegou a ser cotado com possível destino. O atacante, porém, fechou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Filhos de Cristiano Ronaldo
O astro do Al-Nassr e da seleção portuguesa tem cinco filhos. O mais velho é Cristiano Ronaldo Júnior, nascido em 2010 e filho de uma mulher desconhecida - CR7 nunca revelou a identidade da mãe do garoto.
Em 2017, Cristiano Ronaldo foi agraciado com as chegadas dos gêmeos Eva e Mateo, nascidos por meio de uma barriga de aluguel. Quatro anos depois, o atacante teve Alana, sua primeira filha com Georgina.
Já em 2022, o casal vivia a expectativa de ter gêmeos. Porém, em abril daquele ano, Cristiano e Georgina anunciaram que um dos bebês morreu logo após o parto.
Veja imagens de Cristiano Ronaldo e Georgina abaixo.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.