A lesão muscular na coxa direita do zagueiro Éder Militão incomodou o Real Madrid, clube do jogador. O fato aconteceu durante um treino da seleção brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa.
Segundo informações do jornal “Marca”, o clube ficou com "raiva monumental" pelo ocorrido, mas não só por Militão e sim por outros casos semelhantes durante a Data Fifa, como Aurelien Tchouaméni e Mendy.
"A lesão de Militão deixou o Real Madrid com raiva monumental. Data Fifa após Data Fifa, o clube vê seus jogadores saírem para viajar com suas seleções em estado perfeito e depois voltarem contundidos", disse parte da matéria do jornal.
Um dirigente do clube espanhol conversou com o jornal, mas decidiu não expor sua identidade. Ele alega que Militão vai ficar fora durante 15 dias e, sem seguida, uma nova Data Fifa deve fazer com que o brasileiro seja convocado novamente.
"Se a lesão de Militão não é tão grave como parece e ele vai ficar só duas semanas de molho, esperamos que nosso clube possa recuperá-lo perfeitamente para que ele possa estar em bom estado para defender sua seleção dentro de um mês", comentou o dirigente em anonimato.
Segundo a CBF, o departamento médico brasileiro realizou exame clínico e ressonância magnética no atleta, que constataram uma pequena lesão muscular na coxa direita.
Veja abaixo galeria de fotos do zagueiro Éder Militão: