Messi e Di María formaram grande parceria ao longo dos anos
Reprodução / Instagram
Messi e Di María formaram grande parceria ao longo dos anos

Chegou ao fim a trajetória de Ángel Di María com a camisa da seleção argentina. Na noite da última quinta-feira (5), antes da partida contra o Chile,  foi realizada no Monumental uma homenagem ao camisa 11.

Não podendo estar presente, Lionel Messi mandou um recado especial ao atacante, que foi peça fundamental nas conquistas da Copa América e da Copa do Mundo de 2022.

"Olá, Fide. Peço desculpa por não estar aqui nesta noite especial para ti, sabe que estou tentando melhorar para poder voltar. Queria estar presente, mesmo com este vídeo, e desejo que desfrute desta noite tanto quanto tens feito durante este tempo, com a tua família, os teus entes queridos e todo o povo da Argentina", iniciou o camisa 10.

"É uma homenagem merecida por tudo o que nos deste e pelo que fez. A nível pessoal, já dissemos tudo o que tínhamos a dizer um ao outro, tivemos a sorte de partilhar um ano todos os dias juntos e de beber muitos copos, de falar muito. Quem diria que acabaria assim, depois de tudo o que vivemos na seleção nacional", encerrou.

Antes da mensagem de Messi, foi exibido um vídeo relembrando momentos da carreira de Di María, narrado pela filha do craque.

Títulos

Com a Albiceleste, Di María conquistou o Mundial Sub-20, o ouro olímpico, a Finalíssima, a Copa do Mundo e duas Copas América.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!