Uma situação inusitada chamou atenção no fechamento da janela de transferências no futebol europeu. O zagueiro Tiago Djaló, da Juventus, esteve próximo de ser emprestado para a Roma, mas a negociação fracassou e não terminou bem.
Tudo aconteceu porque a Roma tinha uma lista de prioridade para reforçar a defesa: Kevin Danso, Loic Badé e Mario Hermoso. Então, após ter acertado os detalhes da negociação com o português Tiago Djaló, inclusive passando por exames médicos, o clube italiano o deixou no hotel ‘esperando’ para ver se alguma das outras negociações avançavam, o que não aconteceu.
Horas depois e com todas as negociações encerradas, Tiago Djaló acabou deixando o hotel com cara de poucos amigos.
“Não vou dizer nada, depois falo”, disse o zagueiro.
Tiago acabou retornando para a Juve, enquanto para a Roma, o lado negativo é que o clube acabou ficando de mãos vazias e não conseguiu fechar com nenhum zagueiro. As informações foram divulgadas pelo jornal português “A bola”.
O zagueiro Tiago Djaló tem 24 anos, nasceu em Amadora (Portugal), e também defende as cores da seleção de seu país. Além da Juve, ele passou por Damaiense (POR), Sporting (POR), Milan e Lille (FRA).
Veja abaixo galeria de fotos do zagueiro Tiago Djaló: