O Al-Hilal precisará resolver um problema antes do fechamento da janela de transferências para poder contar com Neymar Jr neste ano. O clube saudita precisará negociar um de seus atletas estrangeiros para poder inscrever o camisa 10 no Campeonato Saudita.
Com a chegada de João Cancelo, lateral português que estava no Manchester City, o Al-Hilal chegou tem em seu elenco nove atletas nascidos fora da Arábia Saudita, assim, superando o limite de oito estrangeiros.
Mesmo com a nova regra da Saudi Pro League, que permitira 10 estrangeiros na equipe, o clube não conseguiria contar com Neymar. Já que as duas novas vagas da liga são para jogadores estrangeiros nascidos a partir de 2003. Caso não negocie ninguém, o atacante deve ficar fora da primeira metade da competição.
Veja abaixo a lista de estrangeiros do Al-Hilal:
- Bono, goleiro (Marrocos)
- Koulibaly, zagueiro (Senegal)
- Renan Lodi, lateral (Brasil)
- João Cancelo, lateral (Portugal)
- Rúben Neves, volante (Portugal)
- Milinkovic-Savic, meia (Sérvia)
- Mitrovic, atacante (Sérvia)
- Malcom, atacante (Brasil)
- Neymar, atacante (Brasil)
Quem sai?
Nas redes sociais, a torcida do Al-Hilal iniciou uma campanha pela saída de Renan Lodi, lateral que chegou ao clube saudita em janeiro deste ano. Mesmo com a incerteza sobre o retorno de Neymar, o nome de Lodi aparece entre um dos candidatos a deixar a vaga para o camisa 10. Segundo a imprensa saudita, o lateral-esquerdo recebeu sondagens de clubes da Turquia.