Técnico do Barcelona, Hansi Flick falou, nesta segunda-feira (26), sobre a saída do atacante Vitor Roque, que foi emprestado ao Betis. O treinador do Barça se manifestou sobre o fato de o jogador brasileiro ter sido tão pouco utilizado desde que chegou ao clube, no começo deste ano.
“Não podemos dizer que não contamos com ele. Seria falso. É uma situação estranha. Ele veio em um momento que não foi fácil. É uma boa opção (o empréstimo), já que poderá jogar. Tenho visto coisas boas nele, é uma boa pessoa. Vamos manter os dedos cruzados e torcer para que funcione bem (no Betis)”, disse Hansi Flick durante entrevista coletiva.
Vitor Roque foi anunciado de forma oficial pelo Betis nesta segunda. O atacante terá vínculo com seu novo clube até o fim de junho de 2025, podendo renovar por mais um ano. Depois disso, o Betis também terá a opção de exercer a compra do atleta em definitivo.
O jogador brasileiro tem contrato com o Barcelona até 2031, e chegou ao clube com a expectativa de que brigaria para ser titular. No entanto, a realidade foi outra. Com a camisa do Barça, Vitor Roque fez apenas 16 partidas e balançou as redes em duas oportunidades.