Cristiano Ronaldo já começa a pensar no futuro da carreira. Em trecho de entrevista ao canal 'Now', o camisa 7 falou sobre como fará sua despedida da seleção portuguesa.
"Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a seleção não vou avisar ninguém antes, será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também", disse o astro.
"Neste momento, o que quero é poder ajudar a Seleção", completou Cristiano falando sobre as disputas da Nations League e das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Ainda no trecho divulgado da entrevista que vai ao ar na noite desta segunda-feira, Cristiano Ronaldo disse que, no momento, não pensa em virar técnico após o fim da carreira como atleta.
"Na minha mente, neste momento, não passa a ideia de ser treinador de nenhuma equipe. Não vejo o meu futuro a passar por aí. Vejo-me a fazer outras coisas fora do futebol, mas o futuro só Deus sabe", contou.
Mil gols?
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo segue como o principal nome do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e também da seleção portuguesa. Se mantendo como uma "máquina de gols" o camisa 7 se aproximou da marca do gol 900 na carreira.