A partida entre Dínamo Kiev e Rangers, válida pela terceira fase pré-eliminatória da Champions League, acabou sofrendo uma alteração de última hora no quadro de arbitragem depois que um episódio inusitado aconteceu.
Os árbitros poloneses Bartosz Frankowski e Tomasz Musial, que estavam escalados para exercer as funções de VAR e assistente do VAR respectivamente, foram detidos por roubo a uma placa de sinalização e embriaguez na madrugada desta terça-feira (6). As informações são da emissora TVB Sports, da Polônia.
"Por volta de 1h40 recebemos a denúncia de três homens carregando uma placa de sinalização na rua. Policiais foram enviados ao local. Todos os homens estavam bêbados e tinham mais de 1,5 por mil de álcool no sangue. Eles foram levados para um posto de recuperação", contou o superintendente Kamil Gołębiowski, assessor de imprensa da Sede da Polícia Municipal de Lublin.
O Conselho de Árbitros da Associação Polonesa de Futebol informou em comunicado enviado à emissora que "caso a informação se confirme, o Colégio de Juízes solicitará ao Secretário-Geral da federação a rescisão dos contratos com os juízes. O caso também será encaminhado ao Comitê Disciplinar da Federação Polaca de Futebol, que poderá decidir impor novas consequências disciplinares".
Acesse nosso site e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.