James Rodríguez comemora após marcar na vitória da Colômbia sobre o Panamá por 5 a 0 neste sábado, pelas quartas de final da Copa América
Reprodução
James Rodríguez comemora após marcar na vitória da Colômbia sobre o Panamá por 5 a 0 neste sábado, pelas quartas de final da Copa América

Argentina e Colômbia se enfrentam neste domingo (14) pela decisão da Copa América, no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA). Lionel Messi, camisa 10 argentino, vai jogar 'em casa', pois atua pelo Inter Miami, da MLS, que é situado ao lado do local da partida. 

Como chega a Argentina?

Os atuais campeões da Copa América e da Copa do Mundo chegam para a final vivendo o melhor momento dos últimos 30 anos, e sem perder na competição. São quatro vitórias e um empate em cinco jogos disputados. A partida marca a despedida de Angel Di Maria, que já anunciou que vai se aposentar da seleção argentina. 

Como chega a Colômbia?

Os colombianos são a 'sensação' do torneio e donos do melhor ataque da competição. Liderada por James Rodríguez, a Colômbia também acumula quatro vitórias e um empate, mas vive seu melhor momento dos últimos tempos. A Seleção não chegava na final da Copa América desde 2002. 

Informações da partida

Data e horário: 14/07 às 21h (de Brasília);
Local: Hard Rock Stadium, em Miami (EUA);
Onde assistir: Globo e Sportv;
Arbitragem: Raphael Claus (BRA).

Provável escalação da Argentina

Emiliano Martinez; Molina, Romero, Lisandro Martinez e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernandez, Mac Allister e Di Maria; Messi e Julian Alvarez. Técnico: Lionel Scaloni.

Provável escalação da Colômbia

Vargas; Santiago Árias, Sánchez, Cuesta e Mojica; Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Jhon Córdoba. Técnico: Néstor Lorenzo.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!