O atacante Ángel Di María
está decidido a seguir no Benfica
e renovar seu contrato por mais uma temporada com a equipe portuguesa. A informação foi divulgada pelo jornalista “Fabrizio Romano”.
Aos 36 anos, o jogador estava prestes a encerrar seu contrato com o clube português. A imprensa argentina chegou a noticiar o interesse do Rosário Central, clube de formação do atleta, em sua contratação.
A decisão final deve ser divulgada após a final da Copa América, que acontece no próximo domingo, nos Estados Unidos.
Ao longo de sua carreira, Di María
colecionou títulos e gols decisivos, estabelecendo-se como uma figura emblemática do futebol sul-americano. Autor de um dos gols que levou a Argentina ao título da Copa do Mundo de 2022, o jogador também ergueu a taça da Champions League e conquistou sete campeonatos nacionais atuando por PSG, Real Madrid e Benfica.
Veja abaixo galeria de fotos do atacante Di María:
1/16
Di Maria foi revelado pelo Rosario Central, mas fez somente 35 jogos pelo clube até ser vendido Reprodução/Olé
2/16
Argentino foi vendido aos 19 anos para o Benfica, onde foi campeão português e virou ídolo Andreas Rentz/Getty Images
Publicidade
3/16
Dí Maria marcou duas vezes para o Real Madrid Daniel Ochoa De Olza/AP
4/16
Di Maria disputou Copa 2010, mas Argentina caiu nas quartas de final diante da Alemanha Chris McGrath/Getty Images
Publicidade
5/16
Di Maria arrisca chute ao gol do Atlético de Madri. Argentino deixou sua marca no jogo Paul White/AP
6/16
Di Maria e Cristiano Ronaldo no Real Madrid Reuters
Publicidade
7/16
Di Maria, do Real Madrid Getty Images
8/16
Di María aproveita falha de Valdés para descontar para o Real Madrid no fim do jogo Getty Images
Publicidade
9/16
Argentino Di María fez dois gols Divulgação/Real Madrid
10/16
Messi também fez com Di María, autor do quarto gol da Argentina AFP
Publicidade
11/16
Di María fechou a tampa do caixão e fez dedicatória amorosa no 5º gol merengue EFE
12/16
Jogadores do Real comemoram gol marcado por Di Maria AP
Publicidade
13/16
Di Maria cai no chão lesionado na partida contra o Osasuna AFP
14/16
Angel Lopez faz falta em Di Maria AFP
Publicidade
15/16
Ozil limpa o goleiro do lance, depois de receber passe de Di María, para marcar um dos gols do Real AFP
16/16
Di Maria comemora gol do Real Madrid contra o Sevilla AP