Antes de Brasil e Uruguai se enfrentarem nos pênaltis, uma cena chamou atenção nas redes sociais. Dorival, treinador da seleção brasileira, foi repetidamente ignorado pelos jogadores quando pediu a palavra em uma roda que precedeu as penalidades.
Ao mesmo tempo, a câmera corta para a seleção do Uruguai, que tinha seu treinador, Marcelo Bielsa no meio da roda com os jogadores, passando instruções para a sua equipe. Assista ao vídeo:
Após a partida, Dorival foi questionado sobre o momento e disse não ter sido nada de mais, afirmando que conversou com os jogadores individualmente antes de chegar na hora que o elenco formou aquela roda.
"Eu fiquei de fora porque já havia conversado individualmente com cada um deles sobre o que estava em minha mente. Depois de definir as cinco posições iniciais, falei sobre o que tínhamos treinado. Aliás, treinamos pênaltis desde o primeiro dia em Orlando, pois sabíamos que provavelmente enfrentaríamos essa situação nas decisões de partidas", explicou o treinador.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Dorival Júnior:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.