Após marcar um de seus gols na partida do Brasil contra o Paraguai, Vini Jr imitou a comemoração feita por Neymar, como maneira de homenagear o craque brasileiro em sua ausência. A atitude foi reprovada pelo jornalista Juca Kfouri, que julgou o ato como 'palhaçada'.
"E não gostei da comemoração à la Neymar, acho uma palhaçada sem graça, ainda mais pra quem representa o que ele (Vini Jr.) representa como cidadão", disse Juca no 'Posse de Bola Copa América', do 'UOL'. O jornalista ainda criticou bastante a atuação do camisa 7 da seleção brasileira, mesmo com os dois gols.
"Quero manifestar aqui a minha perplexidade com toda a festa em torno da atuação so Vini. Claro que ele foi o melhor em campo, claro que ele jogou uma partida agradável, fez dois gols, foi pra cima, participou, mas até a carretilha ele errou. Ele não fez um jogo de melhor do mundo, não acho que tenha feito", disse o jornalista.
Juca afirmou que a empolgação para cima da atuação do camisa 7 estava sendo exagerada, comparando o brasileiro com nomes como Messi e Zidane. Por fim, o jornalista disse que espera mais do brasileiro.
"Vini fez um jogo que a gente pode esperar dele, tendo pouca companhia ainda, precisa ter mais companhia, precisa ter mais quem o entenda. Não acho que foi uma atuação de Messi, de Zidane contra o Brasil na Copa da Alemanha, e está sendo tratado assim, como se tivesse sido um estupor. Espero mais dele e sei que ele pode dar mais", finalizou.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Vini Jr:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.